↑ «History Of The Detroit/Windsor Tunnel»


Como Fazer Um Currículo Online Em Segundos


Eu fiz uma enquete em meu Instagram pra que vocês me sugerissem tópicos para vídeos e o mais votado foi Como organizo meu feed do Instagram e edito minhas imagens. Aproveito e estreio um Menu que há bastante tempo amaria de ter nesse lugar no website: Eu Blogueira. O Eu Blogueira é pra falar sobre este tema novas coisas que me ajudam na blogosfera como exercício de aplicativos e algumas ferramentas.


Quem gosta de Instagram e principalmente quem utiliza esta mídia social para fins profissionais busca a toda a hora ter um feed ajeitado. Visualmente é bem mais harmônico e atrativo pra maioria das pessoas. Quando eu fiz o meu, nem sequer pensava nisso. Minhas imagens não eram de bacana qualidade (precisava de um agradável celular) e as empresas e usuários ainda não visualizavam o Instagram como uma ferramenta para alavancar teu negócios. Eu tentei quando utilizava meu Iphone 4s, utilizar o aplicativo UNUM e acompanhar como ficaria a grade organizada em meu feed.


Bem como agora utilizei recortes, que deixava as fotos com grades. Tentei alguns filtros, mas no desfecho, hoje serviço com o meu feed só como era o propósito inicial quando esta rede foi formada: publicar imagens de instantes sem se preocupar com estas questões de modelo, cores, filtros. No meu CASO, se meu feed está muito estruturado é por causa de ele não está muito espontâneo. Não que eu não me preocupe.


Tento a toda a hora deixar o mais harmônico possível, me preocupando em possuir uma linha do tempo dos mesmos momentos. Mas não me incomoda e nada ter uma linha com cores e focos diferentes. Não utilizo aplicativos (utilizo as próprias ferramentas que o Instagram apresenta no seu editor). No meu caso, não senti que deixar de utilizar um app pra organizar e ter filtros diferentes do que oferece o próprio editor do Instagram diminuiriam as curtidas e seguidores, não fez muita diferença no meu caso.


  • Dois Campeonato Brasileiro - Série B 2018

  • Presença nas redes

  • O que é Google adwords

  • Para quem você vai publicar? - Definindo o público alvo

  • Quais são os seus hábitos de consumo

  • Obter dinheiro investindo: Clique por aqui para acessar

  • Pegar calos das mãos e dos pés. (Será que não machuca?!)

  • Número de Visitas do Canal



Meu engajamento não cai sendo assim. Minha audiência imediatamente entendeu como é meu IG. Eu a toda a hora posto 3 imagens seguidas na mesma linha de um acontecimento. Geralmente, eu tiro imagens em eventos e tento sempre tirar 3 fotos no mesmo local. Posso desenvolver até três linhas daquele mesmo evento, mas geralmente utilizo uma.


Claro que de vez enquando não tenho as imagens boas ou não consigo tomar foto e intercalo entre elas alguma imagem de respiro. Eu posto pelo menos 01 imagem por dia e no máximo 03, porém lógico de vez enquando tem overpost dependendo da circunstância, do evento. Desse modo, muitas vezes, dependendo dos acontecimentos que posto, meu feed está mega ordenado e harmônico, acontecendo coincidências com as as paletas de cores e algumas vezes está desorganizado. Essa é a forma que dá certo hoje com intenção de mim e lógico, quando eu localizar que não traz mais o efeito esperado ou enjoar, posso rever a maneira de postar e quem entende até usar qualquer app de filtro/edição. Eu fiz um vídeo e postei no YouTube, deste modo vocês irão apreender melhor. Almejo que vocês gostem e se tiverem dicas, comentem. Apesar de não utilizar aplicativos, gosto de estar por dentro das novidades!


É muito menos difícil você instalar um template (design) agora feito do que tentar desenvolver um original. Existem alguns themes que são gratuitos e outros são pagos. É uma pergunta de localizar um que se adapte bem às suas necessidades. O passo seguinte é a construção de tema no website. Após o design do blog ou de instalar o template que escolheu o passo seguinte é a fabricação de conteúdo.


Antes de submeter o teu web site aos motores de busca (irei explicar mais em nanico), precisa digitar qualquer conteúdo. Caso esteja indeciso sobre o tipo de conteúdo que vai divulgar, podes fazer uma procura na Web e observar o que os outros escreveram sobre determinado cenário. Reúna alguns dos textos e faça tipo um apanhado, escrevendo um texto com palavras tuas, e que exponha o teu ponto de vista ou posição. Existem muitos websites que são copias perfeitas de outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *