Confissões De Uma Blogueira Precoce

DIY: Como Fazer Matelassê


Um ferramenta que permite fazer isto sem custo é o Google Analytics, que por sinal bem como é oferecido pelo Google, que você pode instalar em seu site do Google Com facilidade. https://www.dailystrength.org/journals/moda-plus-size-no-bras ? Levando em consideração que você de imediato tem um website do Google, provavelmente você neste instante tem livre acesso ao Google Analytics, o que você deve é só de ativar tua conta grátis. Pra fazer isso clique nesse lugar e faça o login com sua credencial do Google (o mesmo que você usa para acessar o Blogger) e cadastre o endereço e nome do teu site como mostra a imagem a seguir.


Pra finalizar clique em "Observar ID de acompanhamento" pra tocar a ID que precisa ser registrado no Blogger. Copie pois o número que aparece como mostra a imagem a acompanhar. Sem demora que você prontamente cadastrou a URL do teu site no Google Analytics, acesse o painel de controle de seu blog, clique em "Configurações" e em "Outros". Dessa forma role a página até o fim e cole o código de monitoramento fornecido pelo Google Analytics.


Sem demora é só salvar a mudança pra que o Google Analytics esteja monitorando os visitantes que passam pelo teu blog. http://tecnicaspraentretenimento8.beep.com/como-transformar-um-website-em-uma-m.htm?nocache=1530641050 tuas visitas, basta acessar o site do Google Analytics e ver de perto o relatório. Gostou dessa dica a respeito de Como Integrar o Google Analytics no Blogger? Ainda tem dúvidas ou dicas sobre o Google Analytics?


Portanto deixe um comentário abaixo. Se você tem um site no Blogger e amaria de deixá-lo mais intrigante ao absorver filmes às tuas postagens, desta maneira confira este post em que eu ensino um passo a passo. Pra começar, abra o editor de tema de seu blog e clique no ícone de gerenciamento de videos que aparece no menu superior. Neste momento é só escolher o video em seu pc e carregá-lo com a auxílio do assistente.


  1. Dezoito Wiki Loves Monuments 2011
  2. Jogos (Sudoku, etc.)
  3. Cinco - Como definir a suporte da página
  4. Conecte-se com os leitores

Ao encerramento ele conseguirá http://netzparagame089.blog2learn.com/14591429/como-incorporar-gr-ficos-animados-em-uma-planilhasetesys-produtividade-colaborativa ao teu post. Nessa opção, o menos difícil é você achar a página em que se localiza o vídeo que deseja englobar ao teu postagem e segurar a URL do filme. Você pode localizar o endereço clicando em "Criar este artigo". http://websobreseuestilo34.qowap.com/14983315/site-da-br é só abrir o assistente de vídeo do editor do Blogger, clicar em "Do Youtube" e colar o filme no campo.


Você também tem a opção de buscar pelo video diretamente neste campo. Após localizar o vídeo, clique sobre ele e adicione ao postagem. Se você tem vídeos publicados na sua conta no Youtube e deseja adicioná-lo ao teu artigo, abra de novo o assistente de videos do Blogger e clique em "Meus filmes do Youtube" e logo depois acesse o filme desejado.



Sem demora é só selecionar o video e reunir ao post. Se você carregou filmes do teu smartphone pra tua conta no Google, conseguirá adicioná-los aos seus posts assim como. http://tecnicasaprendertudo98.diowebhost.com/11430722/como-fazer-um-plano-de-neg-cios fazer isto abra mais uma vez o assistente de videos e clique em "Do celular". Em seguida escolha o vídeo desejado e o adicione ao seu post. Ainda não tem um web site? Desse modo confira o post "Crie um Blog Grátis no Blogger". Gostou destas dicas sobre isso Como Colocar Vídeos do Youtube no Blogger? Ainda tem questões ou informações sobre isto filmes no Blogger?


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *